A pintura é um projeto tedioso e delicado que requer um certo grau de organização, compromisso e técnica. Equipes de profissionais de pintura possuem todas essas qualidades. Há muitas técnicas e métodos que pintores profissionais usam para alcançar esses resultados sem falhas e ricos.Você também pode aprender algumas destas dicas  de profissionais de pintura, que nunca foram revelado! Continue lendo para aprender os segredos para alcançar um trabalho de pintura de aparência profissional, e fazer o seu próximo projeto pintura interior o seu melhor ainda!

Fita do pintor

Quando você grava-se rodapés antes de pintar, ele pode parecer uma tarefa bastante simples. Aplique a fita de modo que o trabalho em madeira é coberto. Bem, muitas vezes, após a pintura está terminada e a fita removida, você pode encontrar gotas que conseguiram infiltrar seu caminho. Para evitar isso, faça o que o profissional de faria e use uma espátula para aplicar a fita vermelha para rodapés e moldagem. Pressione a lâmina de encontro à fita para assegurar uma vedação completa.

Hole-Patching e lixar

Um dos passos mais importantes para a pintura é a preparação. Preparação do curso inclui escolher a tinta adequada, decidir sobre uma cor, a compra de materiais necessários, e colocar para fora lona,queda de proteção para pisos e móveis. Mas quando se referiu preparação em termos de o que os profissionais sugerem, queremos dizer hole-patching e lixar. Todos os buracos e os déficits deve ser preenchido com um produto, que alisa uniformemente.

É vital que quaisquer defeitos superficiais, como manchas spackle, joint-compostos, nicks, buracos de pregos, partituras, arranhões, chips, e sejam lixados o máximo que puder. Faça isso usando uma lixa fina e lixar pólo. O grão fino vai proteger suas paredes de sobre-lixar, enquanto o pólo lhe permitirá alcançar todo o caminho até os muros altos e teto. Rodapés de areia, moldagem, paredes e mais para obter uma superfície plana lisa. Uma vez que você tem uma superfície lisa e polida, você pode seguir em frente com seu projeto da pintura.

Pintura e Primer

Quando o composto comum é pintado sobre, às vezes pode absorver toda a umidade da pintura e deixar, um olhar mais maçante descoloridos. Isso faz com que todas as áreas remendadas em uma parede perceptível. Para evitar esse problema, o que os profissionais chamam de “piscar”, certifique-se de aplicar um primer para suas paredes antes da pintura. Mas  pintar como um profissional, não basta usar qualquer primer, use um primer matizado. Embora primer branco é aceitável e frequentemente utilizados, os profissionais costumam usar uma cartilha de cor cinza, ou uma cartilha que está perto da cor da tinta de acabamento. Isto abrange áreas remendadas e pintura existente melhor do que primers branco ou marfim simples. Isto resulta num acabamento mais vibrantes e menos aplicações.

Pinte Boxe

Embora você pode comprar a mesma cor em cinco latas, não é garantido que todos as cinco latas será exatamente o mesmo. Isso pode ser evidente em um trabalho de pintura quando um novo recipiente é aberto a meio da pintura. Pode resultar em diferentes tons de cor sobre uma parede. Para evitar isso, os profissionais usam a “caixa”  para realizar sua pintura em um balde grande para conseguir uma cor consistente.

Pinte Aplicação

Você já se perguntou por que um trabalho de auto-pintura parece entremeadas e de um profissional é sempre suave e até mesmo? Bem, o segredo é a adição de um extensor de tinta ou pintura condicionador em sua pintura. Produtos populares, como Floetrol, destinam-se a retardar o processo de secagem da tinta, o que permite uma aplicação e acabamento mais uniforme. Não só extensores pintura esconder pinceladas, eles também eliminar marcas voltas escuras da pintura sobre pintura semi-seco.

Tetos

Quando tetos são texturizados ou irregular, pode ser praticamente impossível para pintar uma linha clara entre a parede e o teto. Por esta razão, os profissionais vão usar uma chave de fenda para raspar um cume ao longo da borda das paredes e o teto. Isso cria uma plataforma para pintar uma linha reta suave entre teto e parede e impede que a pintura crie colisões de teto. O cume resultante deve ser fino o suficiente para que a textura perdido nunca é notado, mas grande o suficiente para a escova cerdas para se adequar.

Chame um profissional

Quando um projeto de pintura começa a ser demais para você  assumir, basta ligar em um pintor profissional para serviço e qualidade e resultados melhores. Às vezes, pintura pode ser uma tarefa enorme, especialmente para grandes salas, tetos altos, projetos comerciais, e renovações de toda a casa. Para estes trabalhos de pintura, é aconselhável contratar um serviço de pintura profissional para obter resultados confiáveis. Eles retêm todos os produtos, treinamento, suprimentos e experiência para fornecer trabalho impecável,e resultados profissionais em um período de tempo que seja conveniente para você.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *