Quando se trata de pintura de uma casa, a qualidade dos produtos utilizados e a sua aplicação pode ser a diferença entre um trabalho de pintura que começa a rachar e chip, assim que ele é feito e uma secagem que pode durar décadas. Na verdade, cada passo do processo de pintura de uma casa – os produtos de pintura, preparação da superfície, a aplicação – contribui para dar uma estrutura de um trabalho de pintura que pode resistir a muitas estações. No entanto, o primeiro passo é encontrar os produtos certos para usar.Aqui está o que você deve saber para ajudá-lo a escolher os melhores produtos de pintura para pintar uma casa.

Primer para pintura exterior

Um primeiro passo importante para a pintura é primer, que serve uma variedade de propósitos. Por um lado, cartilha ajuda a tinta a olhar mais uniforme e impede-o de olhar manchada ou mostrando todas as cores possíveis que você está tentando encobrir. Primer também ajuda a tinta secar adequadamente, dando-lhe uma superfície lisa e consistente ao qual se pode ligar, tornando-o mais durável e capaz de durar muito mais tempo.Pintura sobre primário, em vez de a superfície crua também ajuda a minimizar as marcas de cerdas feias que sua escova poderia deixar para trás na tinta seca.

Para pintura em madeira, cartilha vai ajudar a manter a madeira de inchaço quando há excesso de umidade no ar, o que fará com que a sua pintura para esticar e crack. Os melhores madeiras para a realização de pintura são pau-brasil, baldcypress, pinho branco, cedro vermelho, pinho e açúcar; no entanto, lodgepole pinho, cicuta, abeto, bem como pinheiros vermelhos e sul não possuem, pintar bem e vai exigir o uso de muito cartilha de alta qualidade. É geralmente muito fácil de descobrir o que a madeira está sendo usado para construções mais recentes, mas para casas mais antigas que você não pode sempre ser capaz de dizer. Indo com uma alta qualidade, iniciador à base de óleo vai melhorar a capacidade da madeira para segurar pintar, independentemente do tipo de madeira.

Você também deve considerar o clima quando escolher uma cartilha para pintar uma casa. Em áreas de alta na umidade, primers à base de óleo são os preferidos pela maioria dos profissionais. Alguns defendem a aplicação de um repelente de água ao pintar em regiões úmidas, úmidas ao mesmo tempo, utilizando iniciadores que repelem mofo e bolor.

Pintura Exterior

Como iniciadores, existem diferentes tipos de tinta que você pode usar quando você está pintando o exterior de uma casa. Os principais tipos de tintas disponíveis são tintas à base de óleo e tinta látex à base de água.

Tinta à base de petróleo leva muito mais tempo para secar, mas tende a ser muito mais durável. Eles também tendem a ter alguns dos mais altos adesão de qualquer tinta. Contudo, eles tendem a tornar-se muito frágil ao longo do tempo e pode também oxidar. Tinta à base de óleo é melhor quando pintura de superfícies que são “giz” – uma substância em pó sai quando você executar a sua mão sobre a superfície -, assim como na maioria guarnição, quando você está pintando sobre uma superfície que foi pintado sobre várias vezes e em áreas de alta umidade e umidade.

Látex à base de água ou tintas acrílicas, no entanto, têm grande retenção de cor, seca rapidamente, e limpar facilmente. Eles também são mais flexíveis – quase elástico – do que as tintas à base de óleo, o que pode torná-los melhor em alguns casos. Mais profissional irá recomendar o uso de tinta látex à base de água em vinil e alumínio, em madeira, em áreas que experimentam frio e temperaturas abaixo de zero, e no novo alvenaria.

Há muitos tipos e marcas de tintas disponíveis, é melhor trabalhar com um especialista em empreiteiro de pintura ou loja de tintas para encontrar o melhor produto para a sua casa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *