1. Conheça as cores.

Um pouco de pesquisa não vai fazer nenhum mal.Estude o disco de cores padrão, e recolher tiras de pintura para ajudá-lo na tomada de decisão.Considere a intensidade (brilho) de uma cor e sua gama de cores do mais claro ao mais escuro.

2. Decidir sobre um esquema de cores.

Os esquemas de cores são normalmente classificados em três: neutro, complementares e análogas. O regime de neutro é composta por cores como negros, brancos e pardos. As cores complementares são formados a partir da combinação de uma cor primária e secundária encontrada nas extremidades opostas rodas de cores. Cores análogas são cores quentes ou frias. Amarelos, laranjas e vermelhos são cores quentes, enquanto verdes, violetas e azuis são considerados legais.

3. Coordenar cores com design de interiores da casa.

Vire um olhar crítico sobre o piso, mobiliário, artefatos, e o resto da decoração interior da casa. Em vez de escolher as cores exatas de correspondência, tente optar por cor de tinta que combina com as outras peças. Você também pode usar cores para realçar ou minimizar certas características. Se você se encontra em uma perda total com isso, você pode ir em frente e consultar as empresas.

4. Avaliar as cores baseada na iluminação.

A iluminação é outra consideração importante na escolha de cores da sua casa, porque eles podem parecer diferentes sob luz natural e artificial. A melhor coisa a fazer é tomar suas lascas de tinta para o quarto para ser pintado, e verificar a forma como eles olham.

5. Pegue no tamanho dos quartos.

Avaliar como grande os quartos são, e se você os quer olhar maior ou menor. Escolher as cores certas pode ajudá-lo com isso. Medir o tamanho dos quartos também virá a calhar mais tarde, quando você precisa para determinar a quantidade de tinta para comprar.

6. Procure o conselho e sugestões dos outros.

Digitalizar revistas de design de interiores, fotografias, pinturas e outros materiais semelhantes ajudam na inspiração. Procure o conselhos, você pode fala com a T.A pinturas em geral e outros especialistas. Discutir os resultados desejados, e obter informações sobre quais cores e produtos que recomendaria. Consulte os membros da sua família por suas preferências também.

7. Tomar notas.

Em todo o turbilhão de atividades, pode ser fácil perder o controle de tudo o que você pegou até agora. Faça pequenas notas na parte traseira de lascas de tinta, indicando o nome da loja que lhes deu a você. Isto tornará mais fácil a zero em que loja de ferragens ou home center carrega as cores que definiu em seu coração.

Decidir sobre as cores para pintar sua casa pode ser desconcertante, mas essas dicas devem limpar a sua mente obscura. Tome seu tempo, explorar as possibilidades e fazer escolhas informadas. Por último, contrate pintores especialistas e pronto sua casa vai certamente agradecer-lhe as melhores cores que você decidiu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *