Você gosta de cores pastéis?

A maioria das pessoas pensa de cores bebê, berçário ou decoração “velho” quando você diz pastéis. Não mais! Hoje, eu vou mostrar-lhe como você pode usar essas cores pastel em sua casa sem a aparência de uma creche ou uma casa de repouso.

Essas cores pastéis não são apenas para quartos de bebês? Não,e você realmente deveria começar a usá-los em vez de apenas apreciar essas cores. De qualquer forma, você realmente precisa ter cuidado com pastéis, porque uma tonalidade fora e você está no “ovo da páscoa, berçário, eu apenas escolhi uma cor bebê para o meu quarto” olhar.

  • “Como faço para usar tons pastéis em meu quarto sem ter a aparência de um berçário?”

À primeira vista,você vê um monte de cores pastel nesta sala abaixo.Como esta para você? Parece um berçário? Não. Sabe por quê? Por causa dos acessórios que foram utilizados nesta sala.

Quando você equipar o seu quarto, trazer móveis que indicam claramente que este não é um quarto para um bebê. Isso significa usar tecido com desenhos adequados por idade distintivo e cores. Animal print é bom e eu gosto de pensar que os acentos pretos que estão em ambos os tecidos e hardware de cortina, vai fazer o quarto parecer um quarto de adulto.

  • “Eu gosto de azul, mas eu tenho medo de meu quarto ficar  como quarto de um menino.”

Ok! Se você escolher um azul que é apenas um pouco de luz, sim, o seu quarto vai olhar como uma pequena sala de meninos. Você tem que evitar o uso de móveis brancos em uma sala azul, a não ser é claro que é um quarto de criança. Use mobiliário escuro, preto ou até mesmo um olhar contemporâneo com um metal, mas usar o branco como seu último recurso.

Viu? Por isso, evite móveis brancos se você busca um quarto mais adulto.

Cor Dica

Se você tem um bom olho para a cor, escolha tons pastéis que são um pouco mais suaves, ou contenham mais preto nele. Isso vai te na direção de uma cor mais maduro, em vez das cores pastéis juvenis.

 

Por último, mas não menos importante, lidando com roupa de cama neutro. Mais do que provável, se os proprietários escolher uma roupa neutra eles podem estar relutantes em ir com uma cor de parede ousado como este. Só não descartá-la. Esta cor da parede é acolhedor, sexy e masculino e claramente que é o que este quarto necessidades por causa da roupa de cama muito feminino.

É isso meus amigo, a cor é tudo.  Espero ter aberto um pouco dos olhos de vocês para algumas possibilidades de cores que você normalmente não teria pensado para o quarto principal.

E ai, que cor você escolheria?

Fonte:http://bloggingpainters.com/what-color-should-i-paint-my-bedroom/

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *