Precisa contratar um pintor?

Leia as dicas para preparar suas paredes, escolha a cor da pintura e acabamento, contrate um profissional e determinar se sua casa tem tinta de chumbo.

Pintura interna é um projeto de melhoria de casa que pode rapidamente atualizar o interior da sua casa por relativamente pouco tempo e dinheiro. Ao contratar um empreiteiro para pintar o interior de sua casa, considere estas seis dicas:

1. Dica

Verifique se há tinta de chumbo. Se você tem uma casa construída antes de 1978, contratar um especialista em liderança qualificada para verificá-la antes de começar qualquer trabalho. Algumas casas mais antigas ainda tem tinta de chumbo nas camadas originais.

2. Dica

A Preparação para uma pintura, antes de tudo é Tinta pois ela é a base para todo o trabalho – se feito corretamente sua pintura vai realizar o seu pleno potencial. Se feito incorretamente, a melhor pintura vai rachar ou até descascar. Faça quaisquer reparos necessários antes de iniciar seu projeto de pintura. Paredes sujas devem ser limpas, especialmente perto do fogão e pia. Depósitos gordurosos e espuma de sabão pode interferir com a adesão da tinta.

Artigo relacionado: como escolher a cor de pintura perfeita

3. Dica

Contratar um profissional. O contrato deve incluir o que será feito e os produtos utilizados. Isso inclui o tipo e quantidade de preparação de superfície, priming e tipo de primer, e da marca de tinta. Também incluir quantas camadas de tinta serão incluídos.

4. Dica

Pergunte sobre custos adicionais. Remover os móveis pesados ​​não podem ser incluídas nas estimativas do pintor. Se você não pode fazê-lo, perguntar se haverá um custo extra. Além disso, ter a pintar sancas, rodapés ou paredes / tetos mais altos do que a média de 8 pés podem também aumentar os custos.

5. Dica

Escolha uma cor de tinta, e depois tenha em mente o espaço percebido do quarto. As cores escuras tendem a fazer um quarto parecer menor, enquanto as cores claras abrem o espaço. Faça um Test drive da sua cor, investindo em um quart-sized (ou menor) lata de tinta na cor que você está pensando em usar, antes de comprar uma maior (e mais caro) lata. Pinte uma pequena parte de sua parede e observe a cor em diferentes luzes durante todo o dia, para que você não fique preso com uma cor.Teste cores neutras, se você está planejando vender sua casa. Tenha em mente que os compradores querem ser capaz de visualizar suas coisas em sua casa.

Artigo relacionado: Dicas para escolher uma cor adequada para sua casa!

6. Dica

Escolha um acabamento. Se você tem muitas imperfeições em suas paredes, considerar uma pintura plana, mas tenha em mente pintura lisa é mais difícil de limpar. Um acabamento casca de ovo tem leve brilho / gloss e também é bom para paredes, mas mantém-se melhor com a limpeza. A regra geral é quanto maior o brilho, melhor ele vai ficar até lavagem e limpeza.

Artigo relacionado: Os melhores produtos de pintura para sua casa!

Você chegou neste artigo pois buscou algo relacionado a:

Como contratar um pintor profissional

Por que contratar um pintor profissional

Dicas sobre contratação de um pintor

Dicas para não gastar dinheiro demais com pinturas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *